CURSO DE FOTOGRAFIA / CAMPUS ECOVILLE

10% DESCONTO – CONVÊNIO CLUBE DA ALICE

O curso objetiva a formação prática de profissionais com capacidade para atuar nas áreas da fotografia informativa, comercial, social e expressiva por meio de conhecimentos sobre as técnicas e a linguagem fotográfica. Para tal, seu currículo contempla uma formação multidisciplinar que formará profissionais para atuarem diretamente nos setores de produção, tratamento e finalização de imagens fotográficas.

O profissional deverá ter competências e habilidades para desenvolver diversos tipos de fotografias por meio de diferentes suportes, além de planejar, administrar e operacionalizar as atividades fotográficas.

DIFERENCIAIS

• Mais de 60% da carga horária investida em disciplinas práticas e técnicas ministradas em laboratórios modernos de fotografia, computação gráfica, laboratórios/ateliês e estúdios.
  • Currículo construído com a participação dos principais fotógrafos de Curitiba.
  • Equipamentos profissionais disponibilizados aos alunos.
  • Professores com ampla experiência na área da fotografia.
  • Espaço privilegiado para montagem de exposições.
  • Inserção no mercado de trabalho por meio de estágios e empregos em empresas conveniadas.
  • Viagens e visitas técnicas.
  • Metodologia de ensino focada no desenvolvimento de competências, nas quais existe a associação entre teoria e prática.
  • Palestras com profissionais do mercado da fotografia, compartilhando experiências correlacionadas aos temas abordados no curso.
  • Possibilidade de consolidação de uma rede de relacionamentos com professores e alunos que, em sua maioria, já atuam no mercado.
  • Partilha de conhecimento com alunos e professores da Pós-Graduação em Fotografia e Imagem em Movimento da UP.
  • Biblioteca moderna com amplo acervo específico da área.

———————————————————————————————————————————————————————

CURSO DE DESIGN DE INTERIORES/ CAMPUS ECOVILLE – PRAÇA SANTOS ANDRADE

10% DESCONTO – CONVÊNIO CLUBE DA ALICE

O curso objetiva formar profissionais capazes de perceber e especificar possíveis soluções para os problemas dos ambientes e das pessoas envolvidas. O tecnólogo em Design de Interiores elabora projetos de interiores, equacionando fatores estéticos, simbólicos, ergonômicos e técnicos, considerando também questões socioeconômicas e culturais.

A pesquisa de tendências de comportamento, cores, formas, texturas e acabamentos; a representação gráfica em plantas baixas, cortes e perspectivas; a projeção de ocupação, mobiliário e fluxos do espaço proposto, além da análise de viabilidade e funcionalidade do projeto, são algumas das atividades desse profissional.

DIFERENCIAIS

• Apoio da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores.
  • Mais de 60% da carga horária investida em disciplinas práticas e técnicas ministradas em laboratórios de computação gráfica, ateliês de projetos e em oficinas de modelo e madeira.
  • Grupo de professores formado por profissionais que atuam no mercado de trabalho de Design de Interiores.
  • Possibilidade de consolidação de uma rede de relacionamentos com professores e alunos que, em sua maioria, já atuam no mercado de trabalho.
  • Tecnologias educacionais que auxiliam na construção de competências previstas para o curso, permitindo que os alunos tenham aulas presenciais em apenas quatro dias da semana.
  • Infraestrutura privilegiada, composta por laboratórios atualizados e especializados para a prática do Design.